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Como faço um pedido?Aqui mesmo em nossa loja, basta que adicione os produtos que deseja no carrinho de compras. No final, é só clicar em VER CARRINHO, confira seu pedido e siga para o checkout. Será necessário preencher algumas informações importantes para que possamos te dar o melhor suporte e pronto. Daqui pra frente, você receberá todo o status do seu pedido no e-mail cadastrado. É importante ressaltar que caso você escolha o método de pagamento via boleto, seu pedido será apenas gerado após o reconhecimento do pagamento e isso pode levar até 2 dias úteis, só então você receberá o e-mail de confirmação.
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Quais são as opções de pagamento?Temos algumas formas de pagamento: Cartão (à vista ou parcelado); Boleto bancário; Depósito em conta. Assim, você escolhe o que for mais interessante. E fique tranquilo, o nosso métodos de pagamento PagSeguro te oferecem toda a segurança necessária em suas transações on-line.
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Em quanto tempo meu pedido será enviado?O tempo de envio irá depender de qual produto você adquiriu, assim: Produtos em pronto envio Nossa equipe levará até 3 dias úteis para despachar seu(s) produto(s). O código de rastreio seguirá automaticamente por e-mail assim que o envio for processado. Protudos em pré-venda Pedimos que observe a sessão de DISPONIBILIDADE na página do produto, pois é ali onde informaremos a previsão para o envio. É importante estar ciente que os produtos contidods nesta categoria podem sofrer alterações de prazo a qualquer momento devido a atrasos de fornecedores e logística. Caso o seu produto não chegue na data prevista, pedimos que entre em nosso site para averiguar se este prazo sofreu alguma alteração. Caso o seu produto sofra alterações na data prevista e você não possa aguardar a nova data, entre em contato conosco através do email contato@misturapop.com.br. Você poderá solicitar o cancelamento da sua compra ou utilizar seu crédito para compra de um novo produto em nossa loja. IMPORTANTE: Caso efetue a compra dentro do mesmo pedido de produtos em pronto envio e pré-venda, prevalecerá o prazo deste último, mas você poderá entrar em contato conosco através do nosso whatsapp para efetuar a compra de um frete avulso e dessa forma receber os produtos já disponíveis em pronto envio.
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Em quanto tempo receberei meu pedido?Na página de cada produto, há uma sessão de DISPONIBILIDADE que te informará quanto tempo em média você receberá o seu produto em casa. Perceba que há produtos em pronta-entrega, os quais serão enviados em até 3 (três) dias úteis após a confirmação da compra, e produtos em pré-venda que estarão submetidos a datas que variam de produto a produto. Neste campo, informaremos os prazos estimados. Por padrão, nosso envio se dará no formato ECONÔMICO, contudo há também as opções PAC e SEDEX. Em todos os casos, o valor cobrado é fixo para todo o Brasil.
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Meu produto não foi entregue ou retornou, e agora?"Fique tranquilo, coloque sua música preferida e tome um copo de água bem refrescante. Tudo está sob controle! Se o seu produto voltou para nossa loja, entraremos em contato para verificação do seu endereço com opções de reenvio o mais rápido possível. Mas se por ventura você achar que precisa falar conosco, é só entrar em contato através dos nossos canais de atendimento.
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Meu produto chegou avariado, e agora?"Antes de qualquer coisa, recomandamos que leiam as informações sobre avarias em CDs, Fitas cassete e LPs em nossa seção de ENVIOS e RETORNOS. Para além dessas informações, as avarias precisam ser avaliadas por um profissional da nossa loja. Casos de amassos no encarte do produto, por exemplo, precisam ser enviados para o e-mail contato@misturapop.com.br para que possamos avaliar melhor se o caso se enquadra ou não na seção de avarias. Mas atenção: se a avaria for externa e você tiver dúvida, não deslacre o produto. Fotografe e/ou faça um vídeo e envie pra gente. Em situações mais específicos de avarias internas as quais somente poderiam ser identificadas após o produto ser deslacrado, pedimos que façam o mesmo processo acima e nos envie as fotos e/ou vídeo. Faremos inicialmente uma análise através das mídias enviadas e se necessário solicitaremos o retorno do produto de volta à loja para uma observação mais detalhada. Não consideramos avarias: As pequenas marcas nas capas ou encartes causadas pela pressão da bolacha (disco) no papelão; Marcas ou pontos de outras cores na bolacha, causadas pela prenssagem do produto na fábrica; Bolachas levemente empenada que não comprometam a experiência sonora do produto; Tricos ou marcas no acrílico seja das capas de CD ou de fitas cassete; Produtos autografados em que o autógrafo esteja levemente borrado. Casos não identificados como avarias sérias, estarão sujeitos a troca mediante avaliação e cobrança de frete adicional (caso tenhamos o produto em estoque) ou estorno integral do valor pago (cancelamento da compra).
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Quero devolver meu produto. Como faço?Pedidos de pronta entrega podem ser devolvidos em até 7 dias após o recebimento, desde que se encontrem sob as mesmas condições a qual foram entregues. Não será possível a troca de produtos que apresentem danos na embalagem original ou que tenham sido deliberadamente deslacrados pelo cliente. Esclarecemos que conforme políticas do site aceitas ao efetuar a compra, de acordo com as Condições de Devolução, a mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja com os lacres intactos e na embalagem original. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada (como é o caso de LP's, Cassetes e CD's especificamente). Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO (salvo se o defeito for na mídia). Para maiores dúvidas e/ou informações, pedimos por gentileza que entre em contato com nossa central de atendimento. Caso receba algum produto danificado ou com alguma divergência daquele que consta no pedido, entre em contato imediatamente para que possamos te auxiliar. Nossa política de troca ou substituição do produto se dará de acordo com as disponibilidades de estoque da loja e somente ocorrerá após a devolução do item com inconformidade. Os cancelamentos e estornos também só serão efetuados após a devolução do produto inconforme. Para os pedidos adquiridos sob encomenda, não serão estornados ao menos que apresentem algum defeito de fábrica.
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Como funcionam as pré-vendas?Como trabalhamos com muitos itens raros e/ou limitados, é comum que o próprio site oficial de vendas não disponibilize o produto em pronto envio. Assim, apesar de garantirmos as unidades colocadas em nossa loja, também temos que aguardar o envio desses produtos pela loja oficial e consequentemente sua chegada até o Brasil que pode demorar um prazo maior que o previsto. Quando adquirido quaisquer dos nossos produtos em formato de pré-venda, na verdade você está reservando e garantindo a sua compra. Funciona como uma compra por encomenda e dessa forma o pedido não deverá ser cancelado. Reforçamos ainda que pedidos em status de pré-venda, somente serão enviados ao seu endereço dentro do prazo previsto na sessão de DISPONIBILIDADE presente na descrição de cada produto, salvo em casos de atrasos. Se o seu caso não se enquadra nas questões mencionadas acima, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento para demais esclarecimentos e resoluções.
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Posso acumular promoções?Não. As promoções não são cumulativas, assim como não é possível utilizar mais de um cupom por compra. Você pode escolher apenas uma das promoções/cupons vigentes, o mais conveniente para você.
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Como funciona o processo de importação?Temos endereços em nos EUA e Reino Unido prontos para receberem os pedidos realizados por nossa loja e quando recebidos, são devidamente embalados, consolidados e enviados ao Brasil, e daqui enviarmos até você. Não se preocupe, pois todos os procedimentos de frete, impostos e qualquer taxa necessária para trazer o seu produto já estão inclusos no preço final pago por você em nosso checkout.
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Como funciona a compra de itens autografados? Como posso saber se eles são reais?Todos os produtos autografados que são comercializados em nossa loja são adquiridos diretamente nos sites oficiais dos artistas, lojas oficiais de gravadoras ou em mega stores de itens de colecionadores como Newbury Comics ou Amazon. Não adquirimos itens autografados via terceiros para não corrermos o risco de revender produtos fraudados/falsificados. Caso adquira algo dessa categoria, e seja do seu interesse, o cliente poderá entrar em contato conosco através do e-mail lojamisturapop@gmail.com e solicitar o documento comprobatório da compra no canal de venda oficial.
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Não achei um produto que gostaria, o que posso fazer?"Infelizmente não estamos aceitando encomendas, mas nada impede que você entre em contato consoco através das nossas redes sociais solicitando informações.
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Cadastrei o endereço errado, o que devo fazer?"Caso você precise alterar o seu endereço, recomendamos que entre em contato conosco o mais rápido possível através do nosso e-mail ou pelo nosso WhatsApp para que possamos atualizá-lo para você, para isso basta clicar aqui e acessar as informações de contato. Não garantimos a troca em tempo hábil para itens adquiridos na categoria pronta entrega, pois muitas vezes o mesmo é despachado no dia seguinte à compra, antes mesmo de recebermos o seu contato. Por isso sempre recomendamos atenção redobrada ao preencher os dados para que o item seja entregue com segurança.
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